Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página

Apresentação

Escrito por Priscila Souza Cavalcante dos Santos | Publicado: Quinta, 17 de Maio de 2018, 09h20 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 13h52 | Acessos: 8795

A Ouvidoria da UFSB foi instituída pela Portaria nº 497, de 08 de outubro de 2015, com o objetivo de constituir-se um canal oficial, independente e imparcial, para o recebimento de Reclamações, Denúncias, Dúvidas, Sugestões e Elogios referentes aos serviços prestados pela Universidade Federal do Sul da Bahia.

Desde então, foram recebidas mais de 900 manifestações dos diversos públicos que compõem a UFSB: Estudantes, Docentes, Técnicos e Comunidade Externa. 

As manifestações recebidas permitem à UFSB aprimorar os processos e serviços prestados aos seus diversos públicos, bem como a qualidade e a efetividade do atendimento.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página