O Centro de Formação em Ciências Ambientais da Universidade Federal do Sul da Bahia tem a honra de, pela primeira vez, sediar o Encontro Regional de Botânicos de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo (ERBOT – MG, BA, ES), que acontecerá de 20 a 23 de maio de 2018. O evento ocorrerá no campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro, no também Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento, inaugurado no ano 2000 para a comemoração dos 500 anos de descobrimento do Brasil.

O ERBOT – MG, BA, ES é um evento anual, promovido pela Sociedade Botânica do Brasil (SBB) – Diretoria Regional de MG, BA e ES. Essa 38ª edição do ERBOT tem como tema “Diversidade Vegetal da Mata Atlântica: tecendo redes de conhecimento” e tem como principais objetivos difundir a Botânica e a diversidade vegetal, congregando e fomentando o diálogo entre estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores(as) da área, com interesse na flora regional, além de divulgar a importância da Botânica para a sociedade, a partir de atividades voltadas ao público extrauniversitário.

A Comissão Organizadora tem o prazer de realizar o 38º ERBOT e convida os(as) profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação, e demais pessoas da comunidade interessadas em Botânica para participarem deste evento.

Esperamos todos(as) vocês em Porto Seguro!

Atenção!
Prezados autores:

Informamos que os resultados das avaliações dos trabalhos já estão disponíveis no site, na área restrita do participante, ao clicar em "Consultar Trabalhos Submetidos".
Pedimos a TODOS os autores que enviem a ver versão final dos trabalhos em formato .DOC. O arquivo editável deverá ser enviado via site (www.ufsb.edu.br/erbot/login), também na área restrita do participante, após clicar em "Consultar Trabalhos Submetidos" e, em seguida, em "Enviar Arquivo", na última coluna da lista de trabalhos do autor. Não serão recebidos arquivos via e-mail.
Esclarecemos que caso a versão final dos resumos não seja enviada em formato editável (.DOC) e não atenda às recomendações dos avaliadores (caso haja) e às normas, os trabalhos não poderão ser incluídos no livro de Anais do ERBOT, haja vista a impossibilidade de diagramação e editoração do material em curto espaço de tempo.
OS TRABALHOS DEVERÃO SER ENVIADOS EM VERSÃO FINAL, SOMENTE VIA SITE, ATÉ 28/04/2018.
A programação detalhada de apresentação dos trabalhos aprovados será divulgada no site do ERBOT, a partir de 13/05/2017 de maio de 2018.


Estamos à disposição para esclarecimentos.
Antecipadamente agradecemos.
Atenciosamente

Presidência do Comitê Técnico-Científico do 38º ERBOT - MG, BA e ES