Formulário de Inscrição

Mínimo de seis (6) digitos

Inscrições

As inscrições via internet poderão ser realizadas até 6 de maio de 2018. Após essa data, as inscrições serão aceitas somente no local do evento, a partir do dia 20 de maio de 2018. Para inscrever-se, a(o) interessada(o) deverá cadastrar-se por meio do formulário disponível ao lado, acessar a sua página pessoal no sistema usando o login e a senha informados durante o cadastro e, então, anexar e enviar o comprovante que confirma o efetivo pagamento da taxa de inscrição.

O pagamento da inscrição deverá ser feito por meio de depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil – Agência 2489-9 – Conta-Corrente 50.951-5 – Favorecido: Jaílson Santos de Novais). Recibos de entrega de envelopes em caixas eletrônicos, bem como de agendamento de transferências não são aceitos como comprovantes de pagamento. Os valores de inscrição estão especificados no quadro abaixo, conforme a categoria da(o) participante.

Categoria ATÉ 31.dez.2017 APÓS 31.dez.2017
Sócio/a da SBBB Não Sócio/a da SBB Sócio/a da SBBB Não Sócio/a da SBB
Graduando(a)A 60,00 75,00 75,00 90,00
Pós-Graduando(a)A 75,00 90,00 90,00 110,00
Profissional 90,00 110,00 110,00 130,00
Minicurso 15,00 30,00
Estudante da Educação BásicaA* 20,00
Professor da Educação BásicaA* 40,00

A Participantes inscritas(os) nessas categorias devem anexar no sistema de inscrições o comprovante do pagamento da taxa, bem como o comprovante de sua condição (estudante de graduação/pós-graduação ou estudante/professor(a) da educação básica) até a data-limite para pagamento na faixa correspondente de inscrição.

B Podem inscrever-se na condição de sócias(os) da SBB apenas aquelas(es) que estiverem com anuidades quites (até 2016, ao menos) junto à Sociedade Botânica do Brasil (www.botanica.org.br).

* Essas categorias só precisam pagar a inscrição caso queiram receber o certificado de participação no evento. Caso não necessitem de certificação, o acesso às atividades é gratuito, desde que respeitada a capacidade dos espaços físicos do local do evento.

Reembolso

O cancelamento da inscrição será aceito quando solicitado por e-mail destinado à Tesouraria do 38º Encontro Regional de Botânicos - MG, BA, ES, até o dia 28 de fevereiro de 2018. O reembolso será efetuado após a realização do evento, sem juros e sem correção monetária, sendo retido o percentual de 30% sobre o valor pago, referente aos encargos administrativos. A partir de 1º de março de 2018, qualquer solicitação de reembolso será indeferida, sem direito a recurso.

O e-mail requerendo o cancelamento da inscrição e o reembolso do valor pago deverá ser encaminhado para 38erbot@gmail.com (Assunto: REEMBOLSO). Devem ser anexadas, em formato *.PDF, solicitação devidamente assinada pelo(a) requerente, incluindo os dados da inscrição e os dados bancários para ressarcimento, além de cópia da carteira de identidade do(a) inscrito(a) ou documento equivalente.

Substituição de Inscrição

A substituição poderá ser efetuada até a data limite de 28 de fevereiro de 2018. A(O) titular da inscrição deverá encaminhar uma carta assinada (em formato *.PDF) comunicando formalmente o pedido, incluindo o seu nome e os dados de sua inscrição, juntamente com os da(o) substituta(o), para o e-mail 38erbot@gmail.com (Assunto: SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO). A(O) substituta(o) deve pertencer à mesma categoria da(o) titular da inscrição (verificar tabela sobre valor da inscrição).