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Atendimento excepcional decorrente do surto de COVID-19

  • Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 15h13
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 15h48
  • Acessos: 971

A Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) vem divulgar que em razão da situação excepcional decorrente do surto de COVID-19, estaremos atuando exclusivamente por meios eletrônicos. Para isto, dispomos dos seguintes canais de atendimento:

  • protic@ufsb.edu.br – E-mail oficial da Protic e contato direto com o Pró-Reitor.
  • sistemas@ufsb.edu.br  – E-mail oficial da Diretoria de Sistemas e Conteúdos Digitais.
  • dastic@ufsb.edu.br  – E-mail oficial da Diretoria de Arquitetura e Segurança da Informação de TIC.
  • www.helpdesk.ufsb.edu.br  – Nosso sistema de chamados, para solicitações em geral e informes de quaisquer erros e instabilidades presentes nos sistemas da instituição.

 

Publicamos dois tutoriais para auxiliar no uso de ferramentas (salas virtuais) para as atividades que podem ser desenvolvidas virtualmente: a mconf da RNP e o Meet do Google. Em ambos os casos cada servidor pode usar suas credenciais institucionais para gerenciar as salas, abrir reuniões e enviar os convites para os participantes.

Durante este período, estaremos redobrando nossos esforços no monitoramento dos sistemas a fim de garantir o seu pleno funcionamento, priorizando as seguintes atividades de Monitoramento dos sistemas, Suporte para as videoconferências e Suporte técnico para os sistemas da instituição (SIG, Portal, entre outros). Indicamos ainda que quaisquer solicitações de modificações de código ou na base de dados serão realizadas apenas em casos excepcionais. Tal logo esta crise se resolva, retornaremos as nossas atividades normais.

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