Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 31˚ Simpósio Nacional de História

31˚ Simpósio Nacional de História

• Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 09h29
  • Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 09h29

31˚ Simpósio Nacional de História: história, verdade e tecnologia

Temos a alegria de divulgar a realização do 31˚ Simpósio Nacional de História promovido pela Anpuh Nacional. O evento será online e ocorrerá entre os dias 19 e 23 de julho de 2021.

Na versão de 2021 do evento, há 149 opções de Simpósio Temático para apresentação de trabalho, inclusive com Simpósio Temático organizado por docente da UFSB.

O evento também possibilita apresentação de painel (exclusivo para graduandos/as), além de 39 minicursos e muitas outras atividades, como Conferência de Abertura, Mesas Redondas, Conferência de Encerramento, etc.

Como é de conhecimento, a Associação Nacional de História é a mais importante organização da área no Brasil e completa 60 anos em 2021. Nesse cenário, o 31˚ Simpósio Nacional, com a temática "História, Verdade e Tecnologia", ganha ainda maior relevância para todos/as os/as estudantes e historiadores/as.

Para informações sobre Simpósios Temáticos, Minicursos, cronograma de inscrições: https://www.snh2021.anpuh.org/site/capa

Saudações!
registrado em: