Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pesquisa

Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 09h13 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 21h58 | Acessos: 1598

Projeto de pesquisa: Ecologia dos saberes no audiovisual do professor Richard Santos. Aprovado pela Congregação em 19 de abril de 2018.

Projeto de pesquisa: “Poemas experiência Comunidade: a biografia como método” e “Modos de literatura incomparável” da professora Cinara Araújo. Renovados pela Congregação em 17 de maio.

Projeto de pesquisa: Cartografias emergentes da cultura do professor Alemar Rena. Renovado pela Congregação em 17 de maio.

Projeto de pesquisa: Epistemologia, pensamento abdutivo, pensamento diagramático e algoritmos para processamento de fluxos de dados da performance do professor Daniel Puig. Aprovado na Congregação em 17 de maio.

Projeto de pesquisa: Livros e biografias dos mestres e mestras das artes sonoras ameríndias da professora Rosangela de Tugny. Aprovado na Congregação em 17 de maio.

Projeto de pesquisa e extensão: Performações das professoras Aline Nunes e Clarissa Santos Silva. Aprovado na Congregação em 17 de maio.

Projeto de pesquisa: O mapa da cena: artes do corpo na cena do sul da Bahia dos professores Eloisa Domenici, Aline Nunes e Martin Domecq. Aprovado na Congregação em 17 de maio.

Projeto de pesquisa: Desmanchar o cinema com Divino Tserewahú do professor Bernard Belisário. Aprovado na Congregação em 22 de junho.

Projeto de pesquisa e extensão: Riso e saúde: o riso nos cuidados e os cuidados no riso do professor Fábio Nieto. Aprovado na Congregação em 22 de junho.

Projeto de pesquisa: Biografias das mestras e dos mestres das artes ameríndias da profa. Rosângela Pereira de Tugny e do professor Bernard Belisário. Aprovado na Congregação em 05 de novembro.

Projeto de pesquisa e extensão: Grupo de estudo sobre iluminação cênica: Ilumilutas da professora Dodi Leal. Aprovado na Congregação no dia 13 de dezembro de 2018.

Projeto de pesquisa e extensão: Observatório de dramaturgia do professor Éder Rodrigues. Aprovado na Congregação no dia 13 de dezembro de 2018.

Fim do conteúdo da página