Programa de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação

Implementada pelo Programa de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação, a política de iniciação à pesquisa, criação e inovação da Universidade Federal do Sul Bahia tem por objetivo despertar a vocação científica e criativa nos estudantes dos Bacharelados e Licenciaturas Interdisciplinares e Cursos de Segundo Ciclo de Formação, como parte da tarefa civilizatória e emancipatória do ser humano desta Universidade.

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação (PIBIPCI)

O PIBIPCI faz parte da política de iniciação à pesquisa, criação e inovação da UFSB, cuja regulamentação é regida pela resolução normativa 26/2014 e objetiva estimular o corpo discente da UFSB a desenvolver atividades no âmbito da pesquisa, criação ou inovação.

• PIBIC – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica
  • PIBIC-Af- CNPq – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas
  • PIBITI – CNPq – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação Voluntário

Permite formalizar e cadastrar estudantes que realizam atividades não-remuneradas de pesquisa na Universidade.

UFSB Copyright 2015. UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia - Todos os direitos reservados. Google+