2 (1)

projetos

Portarias e declaraçoes - botao

atas

O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) do Campus Paulo Freire (CPF) têm a missão de reforçar e renovar o compromisso da educação com a democracia e o diálogo, da diversidade e da convivência respeitosa e proveitosa. Nesse sentido, o IHAC-CPF articula-se com a Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica e coordena a Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários (CUNI) na sua área de abrangência, contando com duas unidades, em Itamarajú e em Teixeira de Freitas. Esta unidade universitária é responsável pela oferta de cursos de graduação em Primeiro Ciclo, nas modalidades de Bacharelados Interdisciplinares (BI) e Licenciaturas Interdisciplinares (LI).

UFSB Copyright 2015. UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia - Todos os direitos reservados. Google+