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Ouvidoria

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 17h20 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 17h42 | Acessos: 944

A Ouvidoria da UFSB foi instituída pela Portaria nº 497, de 08 de outubro de 2015, com o objetivo de constituir-se um canal oficial de recebimento de Reclamações, Denúncias, Dúvidas, Sugestões e Elogios das comunidades interna e externa da UFSB.

Canais de comunicação

O usuário pode comunicar-se com a Ouvidoria pelos seguintes canais:

A Ouvidoria da UFSB em números:

Em 2017, a Ouvidoria da UFSB recebeu 170 manifestações, cerca de 12% a mais do que em 2016.

O Canal de Comunicação mais acionado foi o e-mail, em 43% do total de manifestações, enquanto o Público que mais acionou a Ouvidoria foram os Estudantes, representando 66% do total.

Os Tipos de manifestação mais recorrentes foram as Dúvidas e Solicitações, que representaram 45% do total, seguidas das Reclamações, com 35%.

O tempo médio de resposta às manifestações foi de 17 dias, dentro do prazo legal de 20 dias. A redução deste tempo é um dos desafios para 2018.

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