Ir direto para menu de acessibilidade.

CFCTA e CFTCI abrem inscrições para bolsas de estágio

• Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 15h46
  • Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 16h12
imagem sem descrição.

Estão abertas inscrições para seleção de 10 Bolsas de Estágio no Projeto de “Inventário da Arborização Urbana no Município de Ilhéus”. Trata-se de uma parceria entre a UFSB e Prefeitura Municipal de Ilhéus e poderão se inscrever para a seleção os estudantes da área de Ciências regularmente matriculados em cursos de Primeiro e Segundo Ciclos da UFSB. Terão prioridades os estudantes de Cursos de Segundo Ciclo da UFSB do Centro de Formação em Ciências e Tecnologias Agroflorestais (CFCTA) e do Centro de Formação em Tecnociências e Inovação (CFTCI). O Estágio remunerado terá período de 12 meses, contados a partir do mês de junho de 2018. Os candidatos selecionados deverão disponibilizar 20 horas semanais de atividades programadas (no período diurno). As inscrições serão realizadas pelo formulário eletrônico, até o dia 07 de maio de 2018.

Contatos para informações:

CFCTA – Prof. Daniel Piotto - daniel.piotto@ufsb.edu.br

CFTCI – Prof. Marcelo S.T. Santos – marcelostsantos@ufsb.edu.br

registrado em:
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article

Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/ufsb.edu.br/public_html/cfcta/templates/padraogoverno01/helper.php on line 339
ID Item de menu ativo:

Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/ufsb.edu.br/public_html/cfcta/templates/padraogoverno01/helper.php on line 340
LINK Item de menu ativo: