FOTO 2

5 de fevereiro de 2018   //   Por:   //   Nota

A Universidade Federal do Sul da Bahia lamenta o falecimento da estudante Júlia Geovanna Melgaço Carvalho, em decorrência de acidente automobilístico ocorrido na madrugada do domingo, 04 de fevereiro, e manifesta apoio e solidariedade à família.

A equipe gestora do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) Sosígenes Costa, no qual Júlia estudava em Porto Seguro, emitiu nota de pesar:

“Com imenso pesar, recebemos a notícia do falecimento da estudante Júlia Geovanna Melgaço Carvalho, que com apenas 18 anos teve sua vida interrompida por um acidente. A morte da estudante representa uma perda para a UFSB e imensa dor aos familiares, aos quais apresentamos nossas mais sinceras condolências.”

Itabuna e Porto Seguro, 05 de fevereiro de 2018

Universidade Federal do Sul da Bahia