edital 02

UFSB publica Inscrição Especial em Componentes Curriculares em vagas não preenchidas para público externo

25 de janeiro de 2018   //   Por:   //   Notícia

[Atualizado em 09/02/2018: retificação do cronograma; retomada de cadastramento]

A PROGEAC acaba de publicar o Edital nº 02/2018 referente à Inscrição Especial em Componentes Curriculares em vagas não preenchidas. A Inscrição Especial é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2018.1 pelos estudantes regularmente matriculados na UFSB.

O estudante em Inscrição Especial fará jus à declaração comprobatória do(s) CC(s) cursado(s), com a respectiva carga horária e nota obtida. Os registros acadêmicos do estudante em Inscrição Especial serão mantidos pela UFSB, inclusive para efeito de aproveitamento curricular em caso de o estudante vir a se tornar discente regular.

O candidato deverá se cadastrar por meio do endereço eletrônico: http://selecao.ufsb.edu.br/inscricaoespecial/, entre os dias 08 e 13 de fevereiro. As aulas têm seu início a partir de 19 de fevereiro.

As vagas disponíveis serão preenchidas pelos candidatos na seguinte ordem de classificação:

1. professoras/es do Ensino Básico;
  2. pessoas vinculadas à instituições parceiras da Universidade;
  3. participantes de ações afirmativas e programas de integração social da Universidade;
  4. estudantes regulares de Instituições de Ensino Superior;
  5. portadores de diploma de curso superior;
  6. portadores de diploma de ensino médio ou equivalente.

Para ler o edital completo, acesse: EDITAIS 2018

Cronograma retificado:

• Período de inscrições: 08 a 13 de fevereiro de 2018
  • Publicação do resultado: 14 de fevereiro de 2018
  • Entrega de documentos: 15 a 19 de fevereiro de 2018 (14h às 20h)
  • Início das aulas: a partir de 19 de fevereiro de 2018

Documentos relacionados

Edital nº 02/2018 – Inscrição Especial em Componentes Curriculares com vagas não preenchidas (25/01/2018)