edital 03-2018

Publicado Edital para Processo Seletivo para Ingresso em cursos de 2º Ciclo

26 de janeiro de 2018   //   Por:   //   Notícia

O Edital para Processo Seletivo para Ingresso em cursos de 2º Ciclo foi publicado. O ingresso em cursos de 2º ciclo é para estudantes que tenham integralizado um Bacharelado Interdisciplinar (BI) ou Licenciatura Interdisciplinar (LI) na UFSB nos últimos 5 anos.

Serão disponibilizadas, através deste processo seletivo, um total de 358 vagas remanescentes do Edital nº 36/2017, que serão distribuídas nos 6 Centros de Formação da UFSB.

Havendo mais candidatos inscritos do que vagas ofertadas para determinado curso, serão reservadas 75% das vagas para egressos de escola pública, como estabelecido na Resolução CONSUNI n. 07/2017, e subdivididos de acordo com o estabelecido pela Lei n. 12.711/2012 e alterações posteriores.

Para se inscrever, o estudante deverá acessar o formulário eletrônico disponível em https://selecao.ufsb.edu.br/segundociclo, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, podendo escolher até 3 opções distintas de curso de 2º ciclo.

Para mais informações, acesse: EDITAL Nº 03/2018