FOTO-22 (1)

Progeac informa lista preliminar de formandos de 1º Ciclo no quadrimestre 2017.3

24 de janeiro de 2018   //   Por:   //   Notícia

A Diretoria de Percursos Acadêmicos (DPA/Progeac) divulgou a lista prévia de formandos do 1º Ciclo para o quadrimestre 2017.3. Conforme o documento, é considerada/o “formanda/o” a/o estudante com previsão de integralização de carga horária em um Bacharelado/Licenciatura Interdisciplinar para o quadrimestre atual. As/Os estudantes presentes nesta lista devem atentar à entrega das Atividades Complementares como condição necessária para integralização do curso. Quem não estiver na lista e acredite integralizar no período atual deverá entrar em contato com a coordenação de seu curso para análise até o dia 31 de janeiro.

A DPA estima que a publicação da lista final será feita no dia 1º de fevereiro.

Lista prévia de formandos de 1º Ciclo para quadrimestre 2017.3