large_Isabelle_Hillenkamp

PPGES convida para conferência sobre Feminismo e Socioeconomia

6 de dezembro de 2017   //   Por:   //   Notícia

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade (PPGES) convida para a conferência O Feminismo à luz da Socioeconomia, a ser proferida pela professora Isabelle Hillenkamp, no dia 7 de dezembro, às 18h, no auditório Monte Pascoal, no Campus Sosígenes Costa (Porto Seguro).

Isabelle Hillenkamp é socioeconomista, pesquisadora no Institut de Recherche pour le Développement (Université Paris Diderot – Paris VII). É membro do CESSMA (Centre d’Études en Sciences Sociales sur les Mondes Africaines, Américains et Asiatiques). Foi professora e pesquisadora no Institut de Socioéconomie, Département de Sociologie da Université de Genève. Atualmente é também professora visitante na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Suas áreas de pesquisa e interesse são: socioeconomia, feminismo, economia solidária, economia popular, o pensamento de Karl Polanyi.

O evento será aberto. Obterão certificado do PPGES aquelas/es que se inscrevem para participar da conferência presencialmente. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente através do formulário online que ficará aberto até às 18h do dia 07/12.

Inscrições: https://goo.gl/forms/OEdQQ1f78pRTRLtv1

Link para webconferência: http://webconf2.rnp.br/sala05_csc_ufsb