195A4321

Reunião extraordinária do CONSUNI compõe listra tríplice para cargo de Reitor (a) e Vice-reitor (a)

10 de novembro de 2017   //   Por:   //   Notícia

195A4394Hoje (10) pela manhã, aconteceu a reunião extraordinária do Conselho Universitário para a Formação do Colégio Eleitoral da UFSB e organização da lista tríplice com o objetivo de escolha para o cargo de Reitor (a) e Vice-Reitor (a) para o quadriênio 2017-2021.

Conduzida por Daniel Piotto, a composição da lista contou com a participação dos membros dos CONSUNI (representantes do Conselho Estratégico Social, dos docentes, discentes e dos técnicos-administrativos, decanos, pró-reitores e a vice-reitora em exercício de Reitora) que fizeram indicações para a composição da lista tríplice, regulamentada pela Lei 9192/95 e pelo Decreto 1916/96.

Na votação para Reitor(a), Joana Guimarães obteve 17 votos, Fabrício Forgerini 2 votos, Marcos Bernardes 1 voto e 1 voto em branco. Já para Vice, Francisco Mesquita obteve 18 votos, Marcelo Soares 1 e Carlos Werner 1, e voto em branco contabilizou 1 voto.

Para finalizar, a ata foi lida para que todos os conselheiros pudessem fazer as devidas observações e, logo após, aprovada pelos membros.

Toda a reunião poderá ser assistida no canal oficial do youtube em breve.

195A4405