Sem título

LIs são contempladas em edital de concurso público para professor e coordenador do Governo do Estado

10 de novembro de 2017   //   Por:   //   Notícia

O Governo do Estado da Bahia divulgou o edital do concurso público para provimento de 3.096 (três mil e noventa e seis) vagas para o cargo de professor e 664 (seiscentos e sessenta e quatro) vagas para coordenador pedagógico da rede estadual de ensino. As vagas para professores contemplam as áreas de Linguagens e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias e permitem a participação de egressos de Licenciaturas Interdisciplinares.

A Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB tem construído uma forte parceria com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, e um intenso diálogo, especialmente por meio do projeto que inclui os Colégios Universitários – CUNIs e a coordenação pedagógica nos Complexos Integrados de Educação.

Este edital é uma excelente notícia para as Licenciaturas Interdisciplinares – Lis e representam uma conquista desta construção e do reconhecimento da importância e qualidade desses cursos.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet, no período das 10 horas do dia 14/11/2017 às 14 horas do dia 12/12/2007 (horário de Brasília/DF).

Para consultar o edital, acesse AQUI