COMUNICADO - NOTÍCIA PORTAL

Edital 36/2017 orienta o processo seletivo para cursos de 2º ciclo

13 de novembro de 2017   //   Por:   //   Notícia

O Edital 36/2017, publicado hoje, estabelece as regras do processo seletivo para migração de estudantes concluintes dos cursos de primeiro ciclo para as graduações profissionalizantes do segundo ciclo. As inscrições abrem na próxima sexta-feira, 17 de novembro, e se encerram no domingo, 19. O resultado preliminar está previsto para o dia 6 de dezembro, com 24h para recursos, e a divulgação do resultado final deve ser feita no dia 13 de dezembro de 2017.

Podem participar do processo seletivo estudantes que tenham integralizado um Bacharelado Interdisciplinar (BI) ou Licenciatura Interdisciplinar (LI) e preencham os requisitos específicos para o(s) curso(s) de 2º Ciclo.

A inscrição deve ser feita por meio do formulário eletrônico que ficará disponível durante a fase de inscrições. Cada estudante deverá indicar até três opções distintas de cursos de segundo ciclo, em ordem de prioridade. Os cursos com vagas em oferta são os seguintes:

• Antropologia (CSC)

• Artes do Corpo em Cena (CSC)

• Ciências Biológicas (CSC)

• Direito (CSC)

• Engenharia Agrícola e Ambiental (CJA)

• Engenharia Florestal (CJA)

• Engenharia da Sustentabilidade (seq. Engenharia Sanitária e Engenharia Urbana) (CJA)

• História (CSC)

• Medicina (CPF)

• Oceanologia (CSC)

• Psicologia (CPF e CSC)

• Saúde Coletiva (CJA, CPF e CSC)

• Som, Imagem e Movimento (CSC)

Mais informações podem ser consultadas diretamente no Edital 36/2017.