arte_edital_rdc_003_2017

UFSB lançou edital para construção de prédios próprios em Porto Seguro e Teixeira de Freitas

16 de outubro de 2017   //   Por:   //   Notícia

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou o edital RDC (Regime Diferenciado de Contratações) nº 003/2017 para ampliar a infraestrutura própria nas cidades de Porto Seguro e Teixeira de Freitas. O objeto do edital é contratar serviços técnicos especializados de engenharia e arquitetura para elaboração de projetos básicos e executivos e execução das obras dos núcleos pedagógicos nos campi Sosígenes Costa e Paulo Freire, respectivamente. O documento foi elaborado pela equipe técnica da Diretoria de Infraestrutura da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Dinfra/Propa) da universidade.

A sessão pública está marcada para o dia 6 de novembro, às 9h, e ocorrerá no ambiente eletrônico do sistema Comprasnet (www.comprasnet.com.br). Nessa modalidade de contratação os projetos básico e executivo são responsabilidade da empresa contratada, o que reduz a chance de falhas nesses projetos e, por consequência, um dos principais fatores de atrasos e paralisações de obras na Administração Pública.

Para credenciamento da empresa como licitante nesse RDC, a empresa deve ter registro cadastral atualizado junto ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). Esse registro é provido por meio do site do Comprasnet. Além disso, o edital estipula a documentação a ser apresentada para a participação no certame.

O edital RDC nº 003/2017, o anteprojeto e os anexos podem ser acessados no site da UFSB, na página de Editais Propa.