EDITAL 02 - CONJUNTO - NOTEBOOK SUPRANUMERÁRIA

Edital disponibiliza notebook para ingressantes pelas vagas supranumerárias

18 de outubro de 2017   //   Por:   //   Notícia

Mais um edital para a Cessão de Notebooks foi lançado: agora, os estudantes ingressantes pelas vagas supranumerárias poderão se inscrever para serem contemplados com um dos 25 notebooks disponibilizados pela Instituição, que objetiva um melhor desempenho acadêmico através da inclusão digital. As inscrições ocorrerão entre os dias 25 e 27 de outubro. Para ver o Edital, acesse o link e busque por Edital Conjunto nº 02/2017.

Esse é o segundo Edital de Cessão. O primeiro, disponibilizou 300 notebooks para estudantes vulneráveis, com renda bruta familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. O certame teve um total de 278 inscrições homologadas, após comprovação de documentação. Todos esses estudantes poderão usufruir do equipamento enquanto estiverem estudando na UFSB.