foto_snct2016_tais_conceição

DPCI divulga programação do 3º Congresso de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação

19 de outubro de 2017   //   Por:   //   Notícia
O 3º Congresso de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação acontecerá na próxima semana, concomitantemente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).  A Diretoria de Pesquisa, Criação e Inovação (DPCI/Progeac) divulgou a programação de apresentação de trabalhos.

Apresentações Orais PIBIPCI (Projetos ligados ao PIBIPCI)
Exposição Pôster Virtual (projetos não-ligados ao PIBIPCI)

As apresentações ocorrerão nos dias 24 e 25/10, nos três campi da UFSB. Na terça-feira pela manhã, a partir das 8h as atividades do evento terão início com a abertura e as apresentações dos estudantes do Campus Jorge Amado. No período da tarde, a partir das 14h, será a vez dos estudantes vinculados ao PIBIPCI 2016 do Campus Paulo Freire apresentarem seus resultados de IC. Na quarta-feira, 25/10, a partir das 14h, o evento entra em sua reta final com as apresentações do Campus Sosígenes Costa.

As apresentações serão transmitidas para todos os campi. No Campus Jorge Amado, a abertura do evento e as apresentações acontecerão na Sala 04 da Reitoria. Toda a comunidade acadêmica está convidada a assistir às apresentações. Os estudantes não vinculados ao PIBIPCI/2016 que submeteram seus resumos terão seus pôsteres virtuais expostos nos três campi.