snct

DPCI divulga a programação e abre as inscrições de participantes da SNCT 2017

13 de outubro de 2017   //   Por:   //   Notícia

A 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia será comemorada de 23 a 27 de outubro, com o tema “A matemática está em tudo”. A SNCT é um evento nacional coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC), tendo como principal objetivo divulgar o conhecimento produzido nas universidades e centros de pesquisa brasileiros para a população.

Este ano a UFSB fará sua terceira participação consecutiva na SNCT, que abrirá espaço, também para o 3º Congresso de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação da universidade, momento no qual os estudantes bolsistas vinculados ao PIBIPCI 2016 farão a presentação de seus trabalhos de pesquisa.

O evento conta com uma programação geral que acontece na sede e será transmitida para os três campi e também com calendário de atividades locais, com oficinas, palestras, minicursos e atividades culturais.

A programação completa do evento pode ser verificada AQUI.

As incrições para participantes estão abertas de hoje até o dia 23 de outubro através do link: https://goo.gl/forms/50BMVMAecd4QExNJ3

A certificação dos participantes será feita apenas para os inscritos eletronicamente através do formulário e que participarem de, no mínimo, 75% das atividades do evento (programação geral e local).