EDITAL CONJUNTO - ELEIÇÕES

Comissão publica Edital de Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha de Reitor/a e Vice-Reitor/a da UFSB 2017-2021

11 de outubro de 2017   //   Por:   //   Notícia

Comissão representada pelos três segmentos da comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e estudantes) acaba de publicar Edital de Consulta Prévia para escolha de Reitor/a e Vice-Reitor/a da UFSB relativa à indicação de candidatos para o quadriênio 2017-2021.

O ato de inscrição dos/as candidatos/as será de 13 a 14/10 efetivado exclusivamente mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no endereço: https://goo.gl/forms/PvyLwtRmHLEDO3K72. Poderão concorrer aos cargos, docentes da UFSB pertencentes aos dois níveis mais elevados da carreira (titular ou associado) ou que possuam título de doutor.

Serão participantes da consulta os/as docentes, os/as discentes e os/as técnico-administrativos da UFSB. Participantes pertencentes a mais de um segmento deverão votar em somente um deles, considerando sua própria opção, a qual deverá ser comunicada com antecedência pelo/a votante à Comissão de Consulta.

Os/As candidatos/as devem se apresentar para um debate ao vivo a ser realizado nos três campi da UFSB, nos dias 25/10, 30/10 e 01/11, respectivamente nos campi CJA, CSC e CPF, onde apresentarão à comunidade universitária seus currículos resumidos, programa político-acadêmico e respectivos planos de gestão, em locais e horário a serem divulgados pela Comissão de Consulta com antecedência mínima de três dias.

A consulta será realizada nos dias 06 e 07 de novembro, nos seguintes horários:

• 06/11 – das 10:00 às 21:00 horas, ininterruptamente, salvo nos Colégios Universitários nos quais a consulta será realizada no período de 18:30 às 21:00 horas.
  • 07/11/ – das 10:00 às 20:00 horas, ininterruptamente, salvo nos Colégios Universitários nos quais a consulta será realizada no período de 18:30 às 20:00 horas.

No processo, será assegurado o sigilo da manifestação pessoal com voto presencial, facultativo e secreto, registrado em cédulas de papel, às quais serão assinadas pelos mesários.

Para mais informações, acesse o Edital