COMUNICADO - projeto paulo freire

UFSB realiza 1ª Roda de Conversa Formativa do Projeto Paulo Freire de Mobilidade Acadêmica Internacional

11 de setembro de 2017   //   Por:   //   Notícia

Nessa terça (12) e quarta (13), acontecerá a 1ª Roda de Conversa Formativa do Projeto Paulo Freire de Mobilidade Acadêmica Internacional para as Licenciatura Interdisciplinares. O Projeto tem como objetivo constituir uma rede formada por Instituições de Ensino Superior da Ibero-América para valorização social e intelectual da carreira docente no ensino básico, priorizando a educação pública em seus distintos aspectos e dimensões e o compromisso da universidade pública com todas as etapas de formação escolar.

Este primeiro evento de formação docente será direcionado aos professore/as da SEC/BA e aberto à participação de toda a comunidade acadêmica. Diversas atividades estão programadas para a Rod, como Encontro Presencial do Curso de Língua Espanhola para o grupo de mobilidade acadêmica, Oficina de construção dos Planos de Trabalho dos Docentes da SEC-BA para o Projeto Paulo Freire e Videoconferência com a equipe do Uruguai.

O evento será realizado a partir das 8:30 na sala 6 (pentagonal) do campus Jorge Amado e transmitido via webconf para os demais campi através da sala virtual http://webconf2.rnp.br/ufsb2/.

Programação – Roda de Conversa Formativa