01 - notebooks

Prorrogadas as inscrições do Edital para Cessão de Notebooks

21 de setembro de 2017   //   Por:   //   Notícia

Foram prorrogadas as inscrições do Edital para a Cessão dos notebooks. Agora, as inscrições acontecerão até 27 de setembro (próxima quarta). Conforme o edital, serão cedidos 300 notebooks para discentes dos cursos de graduação dos três campi e da Rede de Colégios Universitários Anísio Teixeira, financiados com recursos da própria UFSB. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas nas coordenações de campus das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já nos CUNIs, o período é das 14:00 às 20:00.

Para os fins do edital, o prazo de cessão fica condicionado ao período em que o/a discente estiver matriculado/a em no mínimo dois componentes curriculares. O edital 01/2017 pode ser consultado na página de Editais 2017.

Vale ressaltar que os estudantes contemplados terão que apresentar comprovante de matrícula atualizado na assinatura do termo de outorga.