Sobre o fundo azul, aparece um triângulo amarelo com um sinal de interrogação na cor preta, com o símbolo da UFSB na parte inferior direita. Este cartaz indica a divulgação de um aviso ou comunicado da UFSB para seus públicos

Progeac prepara a participação na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017

4 de setembro de 2017   //   Por:   //   Notícia

A Universidade Federal do Sul da Bahia vai participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nos dias 23 a 27 de outubro de 2017, com o tema A matemática está em tudo.  A organização do evento convida toda a comunidade universitária a propor atividades locais em seu Campus, para acontecer durante os dias 26 (turno vespertino e noturno) e dia 27 (turno vespertino).

Interessados/as em sugerir atividades podem fazê-lo até o dia 11 de setembro. As propostas deverão ser encaminhadas para edital_dpci@ufsb.edu.br. O evento está sob coordenação geral da professora Mara Lúcia Agostini Valle e a Diretoria de Pesquisa, Criação e Inovação está disponível para qualquer esclarecimento pelo telefone (73) 3215-0344.