ForGrad-Daniel (1)

Pró-Reitor de Gestão Acadêmica da UFSB é eleito Coordenador da Regional Nordeste do ForGrad

6 de setembro de 2017   //   Por:   //   Notícia

O Pró-Reitor de Gestão Acadêmica da UFSB foi eleito Coordenador da Regional Nordeste do Fórum de Pró-Reitores de Graduação (ForGrad). A escolha aconteceu durante o XXX Encontro Nacional do ForGRad, realizado de 31/8 a 02/9 em São Paulo. O Prof. Daniel Puig terá a Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) como vice, Profa. Andrea de Araújo. O Pró-Reitor Luiz Henrique de Gouvêa Lemos, do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) é o suplente. Juntos, serão responsáveis pela organização de atividades entre pró-reitorias de graduação do Nordeste, bem como o encontro regional anual a ser realizado na UFSB em 2018.

Esta escolha representa oportunidade de trabalhar pela integração de Instituições de Ensino Superior desta região do país, fortalecendo as ações pela educação superior inovadora, de qualidade e ajustada à realidade social no Brasil.