foto_snct2016_tais_conceição

DPCI abre chamada para avaliadores do 3º CIPCI

25 de setembro de 2017   //   Por:   //   Notícia
Está aberta até o próximo sábado (30/09) a chamada para avaliadores do 3º Congresso de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação da UFSB. O convite é feito a todos(as) os(as) docentes da universidade que tenham interesse em avaliar os resumos submetidos pelos estudantes vinculados ao PIBIPCI.

Todos(as) os(as) orientadores(as) de Planos de Trabalho vinculados ao PIBIPCI 2016 já foram convidados(as) a contribuir. Não é necessário ser proponente de projeto de PCI em execução para poder ser avaliador, basta ter interesse. A DPCI vai expedir certificação para os avaliadores ao final do evento.

Quem tiver interesse em ser avaliador(a) pode inscrever-se através do link (https://goo.gl/forms/6LHFd7NOjtNpb0263). Os(as) avaliadores(as) terão do dia 03 ao dia 18/10 para proceder às análises dos resumos inscritos, que serão encaminhados por e-mail.

O 3º CIPCI acontece nos dias 24 e 25 de outubro, com as apresentações dos trabalhos dos estudantes ocorrendo simultaneamente nos três campi da UFSB.

Informações por Joseline Pippi
Foto por Taís Conceição