brasil quebec

Seminário Internacional começa hoje (30) no campus da UFSB em Porto Seguro

30 de agosto de 2017   //   Por:   //   Notícia

Hoje (30), começa o III Seminário Internacional (Cooperação Brasil-Québec) no campus Sosígenes Costa, na cidade de Porto Seguro. O evento intitulado “Diversidade e Educação Inclusiva: perspectivas interdisciplinares e interepistêmicas” tem como objetivo promover a análise de políticas educativas e de práticas metodológicas inovadoras de promoção da inclusão e da igualdade na diversidade em ambiente escolar.

A abertura será às 18 horas no auditório Monte Pascoal 1, com a Conferência “Diversidade e inclusão na educação integral em tempo integral: experiências Québec-Brasil”, com Marie Mc Andrew, da Universidade de Montreal, e Dalila Andrade Oliveira, da UFMG. Às 21 horas, será a vez da Exposição Ex-Votos de Roney George.

A programação do evento irá até sábado (02) e contará com conferências, mesas redondas, apresentação de pôsteres, aula show e atividades culturais. Para conferir, basta acessar a página do Seminário: http://www.ufsb.edu.br/iii-seminario-internacional-cooperacao-brasil-quebec