COMUNICADO - PERCURSO FORMATIVO 1 CICLO - PORTAL

COMUNICADO – EDITAL Nº 20/2017

22 de agosto de 2017   //   Por:   //   Comunicado

Prezadas/os estudantes, no que se refere ao edital nº 20/2017 (ESCOLHA DE PERCURSO FORMATIVO NO 1º CICLO ), informamos:

1. As inconsistências encontradas no Sistema de Escolha de Percurso, que não permitiam efetuar alterações na escolha da/o estudante foram sanadas, tornando possível a realização das alterações desejadas.
2. O prazo para inscrições no Sistema foi prorrogado até as 23h59min de quinta-feira (24/08).
3. Solicitamos as/aos estudantes que verifiquem com atenção os dados de login/senha, pois devem corresponder exatamente aos dados cadastrados no SIGAA, atentando inclusive a questões como letras maiúsculas e minúsculas. Caso o erro persista será necessário reconfigurar a senha de acesso, cuja solicitação deve ser feita pelo e-mail dsaa@ufsb.edu.br.

Atenciosamente,

Diretoria de Percursos Acadêmicos