EDITAL ARTE 20_2017

Progeac divulgou edital de escolha de percurso formativo no 1º Ciclo

25 de julho de 2017   //   Por:   //   Notícia

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica publicou o edital nº 20/2017, que regula o processo de escolha de percurso formativo para estudantes regularmente matriculados na UFSB, com escolha/mudança de turno, campus e curso de 1º Ciclo.

Em relação à Formação Geral, há duas disposições. Estudantes da Área Básica de Ingresso das Licenciaturas Interdisciplinares (ABI-LI), e estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares (BIs) e Licenciaturas Interdisciplinares (LIs) que optem por mudança de curso deverão ter integralizado a Formação Geral (FG) ao momento da inscrição neste processo seletivo. Já os estudantes que optem apenas por mudança de campus e turno não necessitam ter integralizado a FG para participarem deste processo seletivo.

Inscrições

Para se inscrever, é preciso acessar o sistema que estará disponível em selecao.ufsb.edu.br/escolha, conforme o prazo descrito no cronograma, isto é, entre 18 e 22 de agosto de 2017. É possível escolher até três opções de curso, turno e seus respectivos locais de oferta.

• Inscrição – 18 a 22 de agosto de 2017
  • Resultado preliminar – 29 de agosto de 2017
  • Recursos – 48h a partir da divulgação do resultado preliminar
  • Resultado final – 04 de setembro de 2017

As modificações na matrícula da/o estudante serão realizadas no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA) após 24h da publicação do resultado do processo seletivo.

Para mais detalhes, consulte o Edital 20/2017.