tela e-ouv

Ouvidoria divulga números de atendimentos de janeiro a junho de 2017

27 de julho de 2017   //   Por:   //   Informativo, Notícia

O Setor de Ouvidoria, ligado ao Gabinete da Reitoria, publicou nesta quinta-feira (27) o relatório dos atendimentos realizados via E-Ouv e pelo Serviço de Informação ao Cidadão.

No primeiro semestre de 2017, a Ouvidoria  recebeu 76 manifestações, 67 delas já finalizadas (88% do total). As manifestações mais recebidas foram Dúvidas/Solicitações, com 42 registros, seguido das Reclamações, com 24. A Progeac e a Diretoria de Gestão de Pessoal foram os setores mais demandados no período.

Já o Serviço de Informações ao Cidadão registrou 83 solicitações, sendo que 71 foram finalizadas (85% do total). Dessas, 9  pedidos de informação foram feitos em junho. A Diretoria de Gestão de Pessoal foi o setor mais demandado, atendendo 53 solicitações.

Confira o relatório completo da Ouvidoria para o semestre janeiro-junho.