ARTE - EDITAL 16

UFSB lança Edital para Inscrição Especial em Componentes Curriculares em vagas não preenchidas

14 de junho de 2017   //   Por:   //   Notícia

A PROGEAC tornou público o Edital nº 16/2017 referente à Inscrição Especial em Componentes Curriculares em vagas não preenchidas. A Inscrição Especial em CCs é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2017.2 pelos estudantes regularmente matriculados na UFSB.

O estudante em Inscrição Especial fará jus à declaração comprobatória do(s) CC(s) cursado(s), com a respectiva carga horária e nota obtida. Os registros acadêmicos do estudante em Inscrição Especial serão mantidos pela UFSB, inclusive para efeito de aproveitamento curricular em caso de o estudante vir a se tornar discente regular.

As vagas disponíveis serão preenchidas pelos candidatos na seguinte ordem de classificação:

1. professores do Ensino Básico;
  2. pessoas vinculadas à instituições parceiras da Universidade;
  3. participantes de ações afirmativas e programas de integração social da Universidade;
  4. estudantes regulares de Instituições de Ensino Superior;
  5. portadores de diploma de curso superior;
  6. portadores de diploma de ensino médio ou equivalente

As inscrições ocorrerão nos dias 3 e 4 de julho e deverão ser realizadas no endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/3EcbRZNl5HOTjnr23. O candidato deverá indicar os CCs de seu interesse no momento da inscrição, no máximo de oito (08), fazendo a escolha do Campus no qual deseja cursá-los, e dando atenção a possíveis conflitos de horário. As aulas terão início a partir do dia 10 de julho.

Para mais informações, acesse o edital: EDITAIS 2017