chamamento

PROSIS recebe propostas de oficinas e rodas de conversa para composição da Programação da Semana de Acolhimento

7 de junho de 2017   //   Por:   //   Notícia

De hoje até o dia 16 de junho, a PROSIS estará recebendo propostas de oficinas e rodas de conversa, que não necessitem de aporte financeiro, para composição da Programação da Semana de Acolhimento da UFSB que acontecerá entre os dias 03 e 07 de julho nos três Campis da UFSB.

Estão aptos a apresentarem propostas, nos termos deste chamamento, todos os estudantes de graduação, pós-graduação stricto sensu regularmente matriculados na Universidade, bem como todos os servidores lotados na UFSB.

As inscrições para o presente Chamamento serão efetuadas através do link: http://www.ufsb.edu.br/wp-content/uploads/2016/02/Chamamento-oficinas-semana-de-acolhimento.pdf , e poderão ser realizadas por pessoa física, grupo cultural, grupo de estudos, grupo de pesquisa, entidades representativas das três categorias, entre outros núcleos vinculados à UFSB.

Dúvidas e informações adicionais sobre o conteúdo deste chamamento podem ser obtidos através do e-mail: setorcultural@ufsb.edu.br