Edital abriu licitação para novas estruturas próprias do Campus Jorge Amado

14 de junho de 2017   //   Por:   //   Informativo

A Universidade Federal do Sul da Bahia publicou licitação para contratação integrada de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia e arquitetura para elaboração dos projetos básicos e executivos e execução de obras no Campus Jorge Amado. O edital segue a modalidade de Regime Diferenciado de Contratação (RDC), sob o Regime de Contratação Integrada.

As estruturas a serem construídas são as seguintes:

• Infraestrutura do núcleo pedagógico/ infraestrutura do núcleo de vivência e gestão acadêmica;
  • Vestiário;
  • Pórtico de entrada do campus e guarita;
  • Subestações de energia elétrica;
  • Núcleo de vivência e gestão acadêmica;
  • Núcleo pedagógico: coberturas com placas solares, programação visual, gases;
  • Limpeza, fechamento e cercamento da área do Campus Jorge Amado (37 hectares);
  • Obras de reparo em via não-pavimentada, tráfego pesado, de acesso provisório ao campus;
  • Rede adutora de água tratada, estação elevatória e reservatório apoiado (capacidade 100m³), no distrito de Salobrinho (Ilhéus) / UFSB – Campus Jorge Amado

Qualquer pessoa jurídica legalmente estabelecida no País e que atenda às exigências do Edital e seus Anexos poderão participar da licitação, que seguirá o critério de Regime de Contratação Integrada, de Julgamento de Menor Preço e forma de execução eletrônica. Uma das situações especiais previstas no edital é a possibilidade de consórcio disputar o contrato, sendo no mínimo uma empresa projetista. O objetivo é obter mais rapidez, simplificação, transparência e economicidade na realização das obras.

O prazo de execução é de 900 dias. A licitação ocorrerá no dia 21 de julho de 2017, no link www.comprasnet.gov.br

As peças gráficas e o Edital completo podem ser visualizados no link:http://www.ufsb.edu.br/editais-propa/