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Ouvidoria publica relatório de atendimentos do período de janeiro a abril de 2017

4 de maio de 2017   //   Por:   //   Informativo

O setor da Ouvidoria, responsável pelos atendimentos do canal próprio e do Serviço de Informação ao Cidadão, publicou nesta semana o relatório de manifestações do período de janeiro a abril de 2017. O documento pode ser acessado neste link.

Entre janeiro e abril de 2017, o setor recebeu 96 demandas pelos canais da Ouvidoria e pelo Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), um aumento de 11,6% em relação ao mesmo período de 2016. 

Neste primeiro quadrimestre a Ouvidoria recebeu 39 manifestações, sendo que 27 foram finalizadas, seis estão dentro do prazo de resposta e duas foram encaminhadas à competência das respectivas Comissões de Ética. O canal mais utilizado no período foi o e-mail, com 20 manifestações. Houve aumento na utilização do SIGAA e do portal e-Ouv no mês de abril, com sete registros cada, ao passo que, por e-mail, foram três registros.

Já o Serviço de Informação ao Cidadão (via e-SIC) recebeu 57 solicitações no mesmo período, sendo que 53 foram finalizadas (93%) e 3 estão dentro do prazo de resposta.

Links úteis
e-SIC 

e-OUV

Relatório Ouvidoria/SIC jan-abr 2017