logo 41_forproex

Campus Sosígenes Costa sedia 41º Forproex

17 de maio de 2017   //   Por:   //   Notícia

A UFSB recebe gestores e extensionistas no 41º Encontro Nacional do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex), que ocorre de 17 a 20 de maio no Campus Sosígenes Costa da Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro.

O tema central é “A extensão na perspectiva da integração social”. Como explica a pró-reitora de Sustentabilidade e Integração Social, Fabiana Costa, esse tema está articulação com o projeto de integração social da UFSB. Os Complexos Integrados de Educação, o Fórum Social da UFSB e o Conselho Estratégico Social são algumas das interfaces a serem expostas nas mesas de debate coordenadas pela universidade.

A conferência de abertura será proferida pelo reitor da UFSB, Naomar de Almeida Filho, sobre o tema central do evento. Mesas-redondas, minicursos, painéis e a eleição da nova coordenação nacional completam a agenda do 41º Forproex.

Participam da realização do evento a UFSB e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a Universidade Federal da Bahia (UFBA), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB),Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e o Instituto Federal Bahia.