Crédito foto: CoordCom/UFRR

Reitor ministrou aula magna na UFRR

13 de abril de 2017   //   Por:   //   Notícia

Na noite da última terça-feira (12/04) professores, alunos e servidores da Universidade Federal de Roraima (UFRR) estiveram presentes no auditório Alexandre Borges, campus Paricarana, para prestigiar a aula magna do semestre 2017.1, ministrada pelo professor doutor Naomar de Almeida Filho.

Crédito foto: CoordCom/UFRR

Naomar de Almeida, que é reitor da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), destacou os principais pontos da história da criação das universidades no mundo, além das missões e integrações culturais que o ensino superior desenvolve com a sociedade.

O reitor Jeferson Fernandes e o vice-reitor Américo Alves enfatizaram a satisfação e importância de discutir o papel das universidades junto à sociedade.

A aula também teve transmissão ao vivo realizada pelo Núcleo de Rádio e TV da UFRR no parlatório do campus Paricarana.

Confira as fotos da Aula Magna do semestre 2017.1 da UFRR no álbum do Flickr.

Fontes: Portal da UFRR – Coordenadoria de Comunicação Social da UFRR | site jornal Folha de Boa Vista