EVENTO NAOMAR

Seminário terá como um dos assuntos da mesa redonda o projeto político-pedagógico e institucional da UFSB

23 de março de 2017   //   Por:   //   Notícia

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará o Seminário de Educação Universitária (SEU) com o tema: “Nas Fronteiras do Futuro – Os Caminhos do Ensino Universitário”. O evento tem como objetivo refletir sobre os caminhos da educação universitária, sua trajetória e seu papel na sociedade.

Entre os palestrantes convidados para o evento, estão Leonardo Boff, Jean Obry e o Reitor Naomar Almeida Filho, que compartilharão a mesa intitulada “ Sonho da Universidade” que acontecerá no dia 18/04, às 8:30h. Nela, Naomar falará sobre o projeto político-pedagógico e institucional da UFSB. De acordo com o Reitor, a ideia é apresentar o projeto como iniciativa de demonstração da viabilidade de concretizar o sonho anisiano-freiriano de uma Universidade Popular. A programação do Seminário ainda conta com Oficinas e outras Mesas Redondas.

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 31 de março, através do link: http://portais.univasf.edu.br/seu2017.

O evento acontecerá no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro.