tela e-ouv

Ouvidoria divulga atendimentos no período de janeiro a fevereiro de 2017

23 de março de 2017   //   Por:   //   Informativo

A Ouvidoria da Universidade, setor do Gabinete da Reitoria que também é responsável pelos atendimentos via Sistema de Informação ao Cidadão (SIC), divulga o nº de atendimentos durante os dois primeiros meses de 2017.

Nos meses de janeiro e fevereiro de 2017 a Ouvidoria recebeu 10 manifestações, sendo que 8 foram finalizadas e 2 foram encaminhadas à competência das respectivas Comissões de Ética. Os tipos de manifestação mais recebidos foram as dúvidas/solicitações, com 5 registros,  seguido das denúncias, com 4. O público que mais acionou a Ouvidoria foram os estudantes, com 4 registros, seguido da comunidade externa, com 3. O canal mais utilizado foi o e-mail, com 8 manifestações, tendo o SIGAA e o portal e-Ouv 1 registro cada.

No mesmo período, o Serviço de Informação ao Cidadão recebeu 26 manifestações, sendo que 22 foram finalizadas (84,6%). Entre os setores, os mais demandados foram a DGP, com 17 solicitações de informação (65%  do total). Em geral, se referem a pedidos de informação sobre concurso e códigos de vagas. Em seguida Reitoria, Audtoria Interna e PROGEAC, com 2.

Confira o Cadastro_Ouvidoria_UFSB Jan-Fev.

Links úteis
e-OUV