ppges (4)

Abertas inscrições especiais em componentes curriculares em vagas não preenchidas no PPG em Estado e Sociedade

23 de março de 2017   //   Por:   //   Notícia

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac) divulgou o Edital Progeac 06/2017 – PPGES, que normatiza a inscrição especial em componentes curriculares em vagas não-preenchidas por alunos regulares no PPG em Estado e Sociedade. As inscrições para as 12 vagas estão abertas de 23 a 24 de março.

Os interessados devem ter concluído curso em nível superior no momento da inscrição. Os alunos selecionados farão jus à declaração comprobatória dos componentes curriculares cursados, com registro de carga horária e nota obtida. Os registros acadêmicos serão mantidos e podem ser aproveitados caso os alunos especiais se tornem estudantes regularmente matriculados no PPGES. A inscrição especial não configura vínculo regular com a UFSB.

Para se inscrever, basta acessar o formulário eletrônico online (em http://bit.ly/2mVOfdm), indicando os componentes curriculares de seu interesse, dando atenção a possíveis conflitos de horário.

Seleção

As vagas disponíveis serão preenchidas pelos candidatos na seguinte ordem de classificação:

1. Aprovadas(os) na Seleção do PPGES 2017 (não classificados);
  2. Professoras(es) do ensino básico portadoras(es) de diploma de curso superior;
  3. Servidores e Estudantes da UFSB portadoras(es) de diploma de curso superior;
  4. Pessoas vinculadas a instituições parceiras da UFSB portadoras(es) de diploma de curso superior;
  5. Participantes de ações afirmativas e programas de integração social da UFSB portadoras(es) de diploma de curso superior;
  6. Portadoras(es) de diploma de curso superior.

• Período de inscrições: 23 e 24 de março de 2017. – Prorrogado até dia 27/03
  • Publicação do resultado: 29 de março de 2017.
  • Entrega de documentos: 30 e 31 de março de 2017.
  • Início das aulas: a partir de 31 de março de 2017.

Links úteis