COMUNICADO PROGEAC - ARTE

COMUNICADO PROGEAC – Inscrição Especial

23 de março de 2017   //   Por:   //   Comunicado

Informamos que estará disponível para os alunos ingressantes 2017 a Inscrição Especial em Componentes Curriculares cujas vagas não foram completamente preenchidas pelos estudantes regulares veteranos para o quadrimestre 2017.1.

Os componentes cursados com aproveitamento serão considerados para integralização curricular a partir do ingresso formal do estudante na UFSB, no quadrimestre 2017.2.

Caso o aluno opte pela Inscrição Especial, ele deverá acessar o formulário online disponível em https://goo.gl/forms/ljNju41R1LwaLcRe2 e escolher os componentes curriculares de seu interesse (máximo de 08). A partir da publicação do resultado, o estudante deverá comparecer no campus para confirmação presencial de acordo com o cronograma abaixo.

Inscrição online: 27 e 28 de março

Resultado: 30 de março (até 12h)

Confirmação presencial: 30 e 31 de março (14h às 20h)

Início das aulas: a partir de 03 de abril