20170110 - cartaz calendarioreposição

PROGEAC divulga calendário de reposição de atividades letivas para quadrimestre 2016.3

10 de janeiro de 2017   //   Por:   //   Notícia

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (PROGEAC) divulgou nesta terça-feira (10) o calendário para a reposição das atividades letivas, referente à conclusão do quadrimestre 2016.3. A agenda de atividades letivas decorre de proposta acordada pela Comissão de Negociação e representantes das categorias da comunidade universitária e acolhida pela Reitoria, como informou o comunicado 01/2017.

O documento está publicado na guia “Estudante“, no menu superior do portal UFSB, e pode ser acessado neste link.

Além da indicação do período de reposição de aulas (de 30 de janeiro a 11 de março de 2017), o calendário expõe diretrizes e sugestões para as atividades letivas nos sábados, conforme a Diretoria de Ensino-Aprendizagem (DEA). Aos docentes, orienta-se que não programem avaliações que impliquem em participação síncrona obrigatória, presencial ou metapresencial, em atividades ocorridas aos sábados. Já os discentes não devem deixar de participar das atividades programadas aos/para os sábados, mesmo que de forma assíncrona ou metapresencial.