ARTE - EDITAL 02

Edital nº 02/2017 – informações sobre cronograma, declarações, termo de adesão e portarias

25 de janeiro de 2017   //   Por:   //   Notícia

Foi publicado, no site da UFSB, o Edital nº 02/2017, referente ao Processo Seletivo SiSu 2017.1. No documento, o candidato interessado em concorrer às vagas disponibilizadas pela Instituição encontra informações sobre inscrições, matrículas, documentação, termo de adesão e cronograma.

A nota mínima para se inscrever nos cursos oferecidos pela UFSB são definidas da seguinte forma: a Redação deverá ter a pontuação mínima de 500,00, e as demais áreas de conhecimento, o mínimo é de 450,00.

Para se inscrever, o candidato deverá estar atento ao sistema de cotas, divididos em:

• Ampla concorrência
  • L1 – Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas
  • L2 – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas
  • L5 – Candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas
  • L6 – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas

Para a matrícula, o convocado deverá comparecer a um dos campi da UFSB nas datas e horários definidos em anexo, munido da documentação exigida para sua modalidade de concorrência.

As vagas eventualmente remanescentes ao final da 1ª chamada do processo seletivo serão preenchidas com chamadas suplementares por meio da utilização da Lista de Espera disponibilizada pelo SiSU, disposta em rigorosa ordem de classificação dos candidatos.

Para visualizar todas as informações, acesse: http://www.ufsb.edu.br/editais/editais-2017/