aviso - csc

Aviso – Campus Sosígenes Costa

30 de janeiro de 2017   //   Por:   //   Aviso

Prezado(a) estudante,

Lembramos que, uma vez que o XXII EBI (Encontro Brasileiro de Ictiologia) será realizado no CSC, as aulas de reposição do Quadrimestre 2016.3, para os estudantes da Sede, entre os dias 30/01 e 03/02/2017 (primeira semana de reposição do Quadrimestre), acontecerão no Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro – CIEPS / CUNI Porto Seguro.

As salas do CIEPS foram provisoriamente nomeadas como as salas da Sede. Exemplo: se na Sede você tem aula de determinado componente na sala Trancoso 1, entre 30/01 e 03/02 você terá aula do mesmo componente, no mesmo horário, na sala Trancoso 1 do CIEPS.

Os estudantes do CUNI Porto permanecem no CIEPS, e os estudantes do CUNI Cabrália permanecem em Cabrália. A única mudança acontece para os estudantes da Sede, e exclusivamente na primeira semana de reposição do Quadrimestre.

O CIEPS funciona na Rua General Freitas, nº 57, Centro.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Setor de Apoio Acadêmico – UFSB