ppges (5)

Candidatos podem optar por local de prova da seleção para o PPGES

1 de dezembro de 2016   //   Por:   //   Notícias

Os candidatos com inscrição homologada para a seleção do PPG em Estado e Sociedade devem optar pelo campus/local em que realizará a prova escrita da Seleção 2017 para ingresso no PPGES, caso já não o tenham feito. Para isso, é preciso informar a coordenação do PPGES por e-mail, somente com nome completo e iniciais do campus/local, para ppges@ufsb.edu.br.

Outra informação relevante é sobre a prova escrita. Com duração máxima de quatro horas, a prova teve seu horário de início alterado para às 9h em todos os quatro locais. As pessoas deverão chegar com 30 minutos de antecedência, às 8h30. Ninguém ingressará após o fechamento dos acessos às salas em que se realiza o certame, o que ocorrerá às 8h50.

Será exigida a apresentação de documento de identificação com fotografia para ingressar na sala.
Locais de realização das provas:

• Porto Seguro – CSC-Campus Sosígenes Costa, Auditório Cabrália
  • Itabuna – CJA – Campus Jorge Amado, Salas 4 e 5 do pavilhão de aulas
  • Teixeira de Freitas – CPF- Campus Paulo Freire, Sala 19
  • Salvador – SSA – SSA – Instituto de Saúde Coletiva-ISC, 3º andar, Sala 05 (UFBA, Campus do Canela).