Vi estágio (1)

UFSB participará da VI Feira de Estágio da Região Sul da Bahia

3 de outubro de 2016   //   Por:   //   Notícia

Nos dias 14 e 15 de outubro, acontecerá a “VI Feira de Estágio da Região Sul da Bahia: uma troca de conhecimentos que vai além das salas de aula”, realizada pelo Fórum de Estágio de Itabuna em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) e apoio de empresas, instituições de ensino superior e profissional.

A Universidade Federal do Sul da Bahia convida toda comunidade acadêmica para participar desse evento que tem como objetivo disseminar a importância das boas práticas de estágio. A programação conta com palestras, exposição de empresas, núcleos de atendimento gratuitos e oficinas, tais quais: Planejamento de Carreira, Estética, Fotografia, Primeiros Socorros, Liderança etc.

No primeiro dia do evento (14), representantes de instituições de ensino, estudantes, empresários e parceiros estarão reunidos na sede do SEST SENAT, Itabuna/BA e no dia 15, as atividades ocorrerão na Unime.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: http://www.agendadeestagio.com.br/inscricao.php?tipo=1&cidade=10. Para o credenciamento, os inscritos devem levar um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será doado a instituições assistenciais da região sul. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ielitabuna@fieb.org.br ou pelo telefone (73) 3613.5805.

Programação Preliminar:

• Dia 14/10 – SEST SENAT/Itabuna

18h00 – Credenciamento / Núcleos /

19h00 – Abertura Oficial “Desafios atuais para inserção do jovem no mercado de trabalho” – Composição de mesa com IEL e as Instituições de Ensino.

20h00 – Palestra “Planejamento de Carreira”

• Dia 15/10 – UNIME/Itabuna

08h00 – Credenciamento para as vagas não preenchidas no dia anterior