ARTE - EDITAL 27

UFSB lança Edital de Inscrição Especial para preencher vagas ociosas em Componentes Curriculares

1 de setembro de 2016   //   Por:   //   Notícia
ATUALIZAÇÃO: Por problemas técnicos no formulário de inscrição especial, a mesma foi cancelada e reabrirá nos dias 06 e 07 de setembro.
ATENÇÃO: Os candidatos que já tenham feito sua inscrição, deverão refazê-la no novo período.

A UFSB lança Edital para Inscrição Especial em Componentes Curriculares (CCs) em vagas não preenchidas. A Inscrição Especial é uma oferta de estudos ao público interessado que visa o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2016.3 pelos estudantes regularmente matriculados na UFSB.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário  que estará disponível no endereço eletrônico https://goo.gl/forms/XNFIiRPB7H3fQJWf2, entre os dias 06 e 07 de setembro, optando pelos CCs de seu interesse e escolhendo o Campus no qual deseja cursá-los.

O estudante em Inscrição Especial deverá cumprir as mesmas exigências acadêmicas dos estudantes regulares, sendo seus registros acadêmicos mantidos pela UFSB, inclusive para efeito de aproveitamento curricular em caso de o estudante vir a se tornar discente regular da universidade.