ARTE - EDITAL 23

Edital de Transferência Interna é publicado

6 de setembro de 2016   //   Por:   //   Editais, Notícias

A UFSB torna público o Edital nº 23/2016 que visa o processo de transferência interna em cursos de 1º Ciclo. O estudante pode solicitar transferência entre campi, curso ou turno, de acordo com as vagas disponibilizadas no Anexo I do Edital.

Havendo mais solicitantes que vagas disponíveis, o Coeficiente de Rendimento da Formação Geral (CRFG) será utilizado para fins de classificação. Em caso de empate, serão considerados como critério de desempate a matrícula mais antiga na UFSB e, persistindo, o critério passa a ser o de maior idade.

O processo de transferência interna seguirá as seguintes fases e ordens de prioridade:

1. Avaliação das solicitações no mesmo campus:
    1. Entre turnos no mesmo curso e campus;
    2. Entre cursos (e turnos) no mesmo campus;
  2. Avaliação das solicitações entre campi:
    1. Entre campi no mesmo curso;
    2. Entre campi e cursos (e turnos).

O/A estudante deve acessar o sistema disponível em selecao.ufsb.edu.br/transferencia, entre os dias 12 e 16 de setembro, e realizar sua inscrição, devendo escolher até 3 opções de curso, locais de oferta e seus respectivos turnos.

Mas, atenção: o estudante deve estar atento à publicação do resultado no dia 21/09. Pois, caso necessite de ajuste de CCs, de acordo com a mudança de seu curso, o mesmo poderá ser feito nos dias 29 e 30/09.