Gabinete da Reitoria tem novos assessores

29 de julho de 2016   //   Por:   //   Notícias

O Gabinete da Reitoria da UFSB passa a contar com novos assessores para apoiar o trabalho de construção institucional. As frentes de trabalho envolvem a criação e gestão de setores e serviços necessários para a continuidade da implantação e da inserção da universidade na região.

A servidora Maria das Graças Miranda Ribeiro, bibliotecária cedida pela Universidade Federal da Bahia, será a assessora para Implantação do Sistema de Difusão do Conhecimento, atuando na organização da rede de bibliotecas.

Também cedido pela UFBA, o professor Osvaldo Barreto Filho exercerá a função de assessor especial do reitor para projetos estratégicos de Desenvolvimento Institucional. Uma de suas missões será estruturar as fundações universitárias.

O professor Álamo Pimentel exerce a função de assessor do reitor para a estruturação dos Complexos Integrados de Educação, em implantação junto a escolas da rede estadual de ensino integrantes da Rede Anísio Teixeira de colégios universitários.